Radio

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Pão Diário


Pão Diário, Palavra do dia 27/04/2013
1 Timóteo 2. 1-8

1-Em primeiro lugar peço que sejam feitos orações, pedidos, súplicas e ações de graças a Deus em favor de todas as pessoas.

2-Orem pelos reis e por todos os outros que têm autoridade, para que possamos viver uma vida calma e pacífica, com dedicação a Deus e respeito aos outros.

3-Isso é bom, e Deus, o nosso Salvador, gosta disso.

4-Ele quer que todos sejam salvos e venham a conhecer a verdade.

5-Pois existe um só Deus e uma só pessoa que une Deus com os seres humanos – o ser humano Cristo Jesus,

6-que deu a sua vida para que todos fiquem livres dos seus pecados. Esta foi a prova, dada no tempo certo, de que Deus quer que todos sejam salvos.

7-E eu fui escolhido como apóstolo e mestre dos não-judeus para anunciar a mensagem da fé e da verdade. Eu não estou mentindo; estou dizendo a verdade.

8-Quero que em todos os lugares os homens orem, homens dedicados a Deus; e que, ao orarem, eles levantem as mãos, sem ódio e sem brigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário