Radio

sábado, 20 de abril de 2013

Pão Diário


Pão Diário, Palavra do dia 21/04/2103
Atos 2. 22-24

22-Pedro continuou: – Homens de Israel, escutem o que eu vou dizer. Deus mostrou a vocês que Jesus de Nazaré era um homem aprovado por ele. Pois, por meio de Jesus, Deus fez milagres, maravilhas e coisas extraordinárias no meio de vocês, como vocês sabem muito bem.

23-Deus, por sua própria vontade e sabedoria, já havia resolvido que Jesus seria entregue nas mãos de vocês. E vocês mesmos o mataram por mãos de homens maus, que o crucificaram.

24-Mas Deus ressuscitou Jesus, livrando-o do poder da morte, porque não era possível que a morte o dominasse

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Filmes Gospel


Cartas para Deus

Tamanho: 815MB
Idioma: Dual Audio
Duração: 110 Minutos
Categoria: Filmes
Formato: DVDRip - AVI


Tyler Doherty (Tanner Maguire) tem 8 anos e sofre de câncer, os médicos estão desacreditados sobre suas chances de vida. Apesar da situação difícil Tyler coloca sua fé em Deus acima de tudo, por meio de cartas diárias começa a escrever um diário sobre suas esperanças de que algum anjo possa salvá-lo.





Baixar Aqui


Pão Diário


Pão Diário, Palavra do dia 20/04/2013
Gênesis 22. 1-19

1-Algum tempo depois Deus pôs Abraão à prova. Deus o chamou pelo nome, e ele respondeu: – Estou aqui.

2-Então Deus disse: – Pegue agora Isaque, o seu filho, o seu único filho, a quem você tanto ama, e vá até a terra de Moriá. Ali, na montanha que eu lhe mostrar, queime o seu filho como sacrifício.

3-No dia seguinte Abraão se levantou de madrugada, arreou o seu jumento, cortou lenha para o sacrifício e saiu para o lugar que Deus havia indicado. Isaque e dois empregados foram junto com ele.

4-No terceiro dia, Abraão viu o lugar, de longe.

5-Então disse aos empregados: – Fiquem aqui com o jumento. Eu e o menino vamos ali adiante para adorar a Deus. Daqui a pouco nós voltamos.

6-Abraão pegou a lenha para o sacrifício e pôs nos ombros de Isaque. Pegou uma faca e fogo, e os dois foram andando juntos.

7-Daí a pouco o menino disse: – Pai! Abraão respondeu: – Que foi, meu filho? Isaque perguntou: – Nós temos a lenha e o fogo, mas onde está o carneirinho para o sacrifício?

8-Abraão respondeu: – Deus dará o que for preciso; ele vai arranjar um carneirinho para o sacrifício, meu filho. E continuaram a caminhar juntos.

9-Quando chegaram ao lugar que Deus havia indicado, Abraão fez um altar e arrumou a lenha em cima dele. Depois amarrou Isaque e o colocou sobre o altar, em cima da lenha.

10-Em seguida pegou a faca para matá-lo.

11-Mas nesse instante, lá do céu, o Anjo do SENHOR o chamou, dizendo: – Abraão! Abraão! – Estou aqui – respondeu ele.

12-O Anjo disse: – Não machuque o menino e não lhe faça nenhum mal. Agora sei que você teme a Deus, pois não me negou o seu filho, o seu único filho.

13-Abraão olhou em volta e viu um carneiro preso pelos chifres, no meio de uma moita. Abraão foi, pegou o carneiro e o ofereceu como sacrifício em lugar do seu filho.

14-Abraão pôs naquele lugar o nome de “O SENHOR Deus dará o que for preciso.” É por isso que até hoje o povo diz: “Na sua montanha o SENHOR Deus dá o que é preciso.”

15-Mais uma vez o Anjo do SENHOR, lá do céu, chamou Abraão

16-e disse: – Porque você fez isso e não me negou o seu filho, o seu único filho, eu juro pelo meu próprio nome – diz Deus, o SENHOR – que abençoarei você ricamente.

17-Farei com que os seus descendentes sejam tão numerosos como as estrelas do céu ou os grãos de areia da praia do mar; e eles vencerão os inimigos.

18-Por meio dos seus descendentes eu abençoarei todas as nações do mundo, pois você fez o que eu mandei.

19-Abraão voltou para o lugar onde estavam os seus empregados, e foram todos juntos para Berseba, onde Abraão ficou morando.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Pão Diario


Pão Diário, Palavra do dia 19/04/2013
2 Samuel 11. 2-5, 14-17

2 Uma tarde Davi se levantou, depois de ter dormido um pouco, e foi passear no terraço do palácio. Dali viu uma mulher muito bonita tomando banho.
3 Aí ele mandou que descobrissem quem era aquela mulher e soube que era Bate-Seba, filha de Eliã e esposa de Urias, o heteu.
4 Então Davi mandou que alguns mensageiros fossem buscá-la. Eles a trouxeram, e Davi teve relações com ela. Bate-Seba tinha justamente terminado o seu ritual mensal de purificação. Ela voltou para casa
5 e depois descobriu que estava grávida e mandou um recado a Davi contando isso.

14 Na manhã seguinte, Davi escreveu uma carta a Joabe e a mandou por Urias.
15 Davi escreveu o seguinte: “Ponha Urias na linha de frente, onde a luta é mais pesada. Depois se retire e deixe que ele seja morto.”
16 Por isso, enquanto estava cercando a cidade, Joabe mandou Urias para um lugar onde sabia que o inimigo estava mais forte.
17 As tropas inimigas saíram da cidade, lutaram contra as forças de Joabe e mataram alguns oficiais de Davi. E Urias também foi morto.