Radio

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Pão Diário


Pão Diário, Palavra do dia 27/04/2013
1 Timóteo 2. 1-8

1-Em primeiro lugar peço que sejam feitos orações, pedidos, súplicas e ações de graças a Deus em favor de todas as pessoas.

2-Orem pelos reis e por todos os outros que têm autoridade, para que possamos viver uma vida calma e pacífica, com dedicação a Deus e respeito aos outros.

3-Isso é bom, e Deus, o nosso Salvador, gosta disso.

4-Ele quer que todos sejam salvos e venham a conhecer a verdade.

5-Pois existe um só Deus e uma só pessoa que une Deus com os seres humanos – o ser humano Cristo Jesus,

6-que deu a sua vida para que todos fiquem livres dos seus pecados. Esta foi a prova, dada no tempo certo, de que Deus quer que todos sejam salvos.

7-E eu fui escolhido como apóstolo e mestre dos não-judeus para anunciar a mensagem da fé e da verdade. Eu não estou mentindo; estou dizendo a verdade.

8-Quero que em todos os lugares os homens orem, homens dedicados a Deus; e que, ao orarem, eles levantem as mãos, sem ódio e sem brigas.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Pão Diário


Pão Diário, Palavra do dia 26/04/2013
1Coríntios 13. 1-13

1-Eu poderia falar todas as línguas que são faladas na terra e até no céu, mas, se não tivesse amor, as minhas palavras seriam como o som de um gongo ou como o barulho de um sino.

2-Poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus, ter todo o conhecimento, entender todos os segredos e ter tanta fé, que até poderia tirar as montanhas do seu lugar, mas, se não tivesse amor, eu não seria nada.

3-Poderia dar tudo o que tenho e até mesmo entregar o meu corpo para ser queimado, mas, se eu não tivesse amor, isso não me adiantaria nada.

4-Quem ama é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso.

5-Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas.

6-Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo.

7-Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.

8-O amor é eterno. Existem mensagens espirituais, porém elas durarão pouco. Existe o dom de falar em línguas estranhas, mas acabará logo. Existe o conhecimento, mas também terminará.

9-Pois os nossos dons de conhecimento e as nossas mensagens espirituais são imperfeitos.

10-Mas, quando vier o que é perfeito, então o que é imperfeito desaparecerá.

11-Quando eu era criança, falava como criança, sentia como criança e pensava como criança. Agora que sou adulto, parei de agir como criança.

12-O que agora vemos é como uma imagem imperfeita num espelho embaçado, mas depois veremos face a face. Agora o meu conhecimento é imperfeito, mas depois conhecerei perfeitamente, assim como sou conhecido por Deus.

13-Portanto, agora existem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. Porém a maior delas é o amor.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Pão Diário


Pão Diário, Palavra do dia 25/04/2013
Números 22. 21-35

21-Portanto, no dia seguinte Balaão se aprontou, pôs os arreios na sua jumenta e foi com os chefes moabitas.

22-Deus ficou irado porque Balaão foi. Balaão ia montado na sua jumenta, e dois dos seus empregados o acompanhavam. De repente, o Anjo do SENHOR se pôs na frente dele no caminho, para barrar a sua passagem.

23-Quando a jumenta viu o Anjo parado no caminho, com a sua espada na mão, saiu da estrada e foi para o campo. Aí Balaão bateu na jumenta e a trouxe de novo para a estrada.

24-Então o Anjo do SENHOR ficou numa parte estreita do caminho, entre duas plantações de uvas, onde havia um muro de pedra de cada lado.

25-Quando a jumenta viu o Anjo, ela se encostou no muro, apertando o pé de Balaão. Por isso Balaão bateu de novo na jumenta.

26-Depois o Anjo do SENHOR foi adiante e ficou num lugar mais estreito ainda, onde não havia jeito de se desviar nem para a direita nem para a esquerda.

27-A jumenta viu o Anjo e se deitou no chão. Balaão ficou com tanta raiva, que surrou a jumenta com a vara.

28-Aí o SENHOR fez a jumenta falar, e ela disse a Balaão: – O que foi que eu fiz contra você? Por que é que você já me bateu três vezes?

29-Ele respondeu: – Foi porque você caçoou de mim. Se eu tivesse uma espada na mão, mataria você agora mesmo!

30-Então a jumenta disse a Balaão: – Por acaso não sou a sua jumenta, em que você tem montado toda a sua vida? Será que tenho o costume de fazer isso com você? – Não – respondeu ele.

31-Aí o SENHOR Deus fez com que Balaão visse o Anjo, que estava no caminho com a espada na mão. Balaão se ajoelhou e encostou o rosto no chão.

32-O Anjo do SENHOR disse: – Por que você bateu três vezes na jumenta? Eu é que vim como se fosse seu inimigo, para fazer você voltar, pois você não devia estar fazendo esta viagem.

33-Mas a sua jumenta me viu e se desviou três vezes de mim. Se ela não tivesse feito isso, eu já teria matado você, e ela teria ficado viva.

34-Então Balaão disse ao Anjo: – Eu pequei. Não sabia que o senhor estava no caminho para me fazer parar. Porém, se agora o senhor acha que não devo continuar a viagem, eu voltarei para casa.

35-O Anjo respondeu: – Vá com esses homens; mas você falará somente aquilo que eu lhe disser. Assim, Balaão foi com os chefes enviados por Balaque.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Reflexão do Dia


NÃO, NÃO AGORA EU NÃO POSSO!!!
ESTOU COM MUITA PRESSA!!!!

Você trabalha de segunda á sexta, sábado procura alguma festa, ou se reúne com amigos para curtir e sair da rotina do trabalho. No Domingo acorda com uma má disposição, almoça e tarde vai para a televisão, assistir um futebol, ou programas que são cheios de ilusão. A sua vida é cheia de problemas, a cada dia que se passa, você vai ficando mais velho e tudo que você projeta nuca alcança. Por que você não muda?? Tenha um tempo para DEUS. Você verá a mudança que DEUS fará na tua vida...

OUVE, FILHO MEU, E ACEITA AS MINHAS PALAVRAS, PARA QUE SE MULTIPLIQUEM OS ANOS DA TUA VIDA....
PROVÉRBIOS 4:10

passaram 365 dias do ano e você não teve um dia no ano para agradecer a DEUS por tudo ele tem te oferecido. Acabou de receber esta mensagem e alguma dessas frases você respondeu que não tem tempo!!!!

Deus quer fala contigo, ele só precisa que você separe um tempo para fala com ele. Porque sozinho(a) você não vai alcança o seu objetivo.

MAS, BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS, E A SUA JUSTIÇA, E TODAS ESTAS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS
MATEUS 3:33

Pão Diário


Pão Diário, Palavra do dia 24/04/2013
Lucas 19. 11-27

11-Jesus contou uma parábola para os que ouviram o que ele tinha dito. Agora ele estava perto de Jerusalém, e por isso eles estavam pensando que o Reino de Deus ia aparecer logo.

12-Então Jesus disse: – Certo homem de uma família importante foi para um país que ficava bem longe, para lá ser feito rei e depois voltar.

13-Antes de viajar, chamou dez dos seus empregados, deu a cada um uma moeda de ouro e disse: “Vejam o que vocês conseguem ganhar com este dinheiro, até a minha volta.”

14-Acontece que o povo do seu país o odiava e por isso mandou atrás dele uma comissão para dizer que não queriam que aquele homem fosse feito rei deles.

15-O homem foi feito rei e voltou para casa. Aí mandou chamar os empregados a quem tinha dado o dinheiro, para saber quanto haviam conseguido ganhar.

16-O primeiro chegou e disse: “Patrão, com aquela moeda de ouro que o senhor me deu, eu ganhei dez.”

17-“Muito bem!” – respondeu ele. – “Você é um bom empregado! E, porque foi fiel em coisas pequenas, você vai ser o governador de dez cidades.”

18-O segundo empregado veio e disse: “Patrão, com aquela moeda de ouro que o senhor me deu, eu ganhei cinco.”

19-“Você vai ser o governador de cinco cidades!” – disse o patrão.

20-O outro empregado chegou e disse: “Patrão, aqui está a sua moeda. Eu a embrulhei num lenço e a escondi.

21-Tive medo do senhor, porque sei que é um homem duro, que tira dos outros o que não é seu e colhe o que não plantou.”

22-Ele respondeu: “Você é um mau empregado! Vou usar as suas próprias palavras para julgá-lo. Você sabia que sou um homem duro, que tiro dos outros o que não é meu e colho o que não plantei.

23-Então por que você não pôs o meu dinheiro no banco? Assim, quando eu voltasse da viagem, receberia o dinheiro com juros.”

24-E disse para os que estavam ali: “Tirem dele a moeda e dêem ao que tem dez.”

25-Eles responderam: – “Mas ele já tem dez moedas, patrão!”

26-E o patrão disse: – “Eu afirmo a vocês que aquele que tem muito receberá ainda mais; mas quem não tem, até o pouco que tem será tirado dele.

27-E agora tragam aqui os meus inimigos, que não queriam que eu fosse o rei deles, e os matem na minha frente.”

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Pão Diário


Pão Diário,Palavra do dia 23/04/2013
Jeremias 7. 23-26

23-Mas o que ordenei foi que me obedecessem, de modo que eu seria o Deus deles, e eles seriam o meu povo. Disse que vivessem sempre como eu tinha mandado, para que tudo corresse bem para eles.

24-Mas eles não me deram atenção, nem obedeceram. Pelo contrário, fizeram tudo o que o seu coração teimoso e mau queria. Assim, em vez de melhorarem, eles pioraram.

25-Desde o dia em que os seus antepassados saíram do Egito até hoje, tenho sempre mandado todos os meus servos, os profetas, a vocês.

26-Mas vocês não lhes deram atenção, nem obedeceram. Pelo contrário, continuaram teimosos e fizeram ainda pior do que os seus antepassados.

domingo, 21 de abril de 2013

Pão Diário


Pão Diário, Palavra do dia 22/04/2013
Tiago 4. 1-4

1-De onde vêm as lutas e as brigas entre vocês? Elas vêm dos maus desejos que estão sempre lutando dentro de vocês.

2-Vocês querem muitas coisas; mas, como não podem tê-las, estão prontos até para matar a fim de consegui-las. Vocês as desejam ardentemente; mas, como não conseguem possuí-las, brigam e lutam. Não conseguem o que querem porque não pedem a Deus.

3-E, quando pedem, não recebem porque os seus motivos são maus. Vocês pedem coisas a fim de usá-las para os seus próprios prazeres.

4-Gente infiel! Será que vocês não sabem que ser amigo do mundo é ser inimigo de Deus? Quem quiser ser amigo do mundo se torna inimigo de Deus.

Culto do dia 08/04/2013


Rhadassa e a Obreira Diana, Cantando...

Obreira Rubilene, Cantando..



Rhadassa Orando, cheia do poder de Deus...

Rhadassa orando..


Pastor Arnaldo Barros, Ministrando ...



Pastor Arnaldo Barros, Ministrando..



Momento da Oração 


Ministério Geração Eleita 


Momento da Oração.

Mulher sendo Tocada por Deus..

Momento do Ofertório 

Missionário Cleverton e o Pastor Arnaldo Barros..



Vigilia de Fogo do dia 06/04/2013



Obreiras: Josiane, Ana Paula, Fernanda 

Ana Paula, Neide e Fernanda




Obreira: Diana Silvia, Cantando para Deus 

Larissa, Cantando para Deus...


Irmão..Louvando a Deus..




Pastor Arnaldo Barros, Ministrando a Palavra 

Momentos da Oração..

Pastor Arnaldo Barros.. 


Pastor Arnaldo Barros..


Pastor Arnaldo Barros..


Pastor Arnaldo Barros..

Missionário Cleverton  

Momentos de Oração 

Pastora tatiane Barros..