Radio

sexta-feira, 29 de março de 2013

Filmes Gospel

 

DVD Filme Corajosos

 
 




Baixar Aqui

 

 
 
 


Cds Gospel

DVD Louvor Com Fernandinho - Abundante Chuva






Baixar Aqui

Filmes Gospel

Em Seus Passos O Que Faria Jesus




Nessa obra, o reverendo Henry Maxwell, pastor da Primeira Igreja da cidade de Raymond, vive honestamente sua vida confortável e sem contratempos, até o dia em que surge em sua igreja um homem pobre e necessitado. O episódio o leva a questionar valores e colocar seu modo de vida e prioridades em perspectiva, colocando diante de si a seguinte questão: "O que Jesus faria?".
A partir disso, decide propor aos fiéis de sua igreja que se comprometam durante um ano a não fazer nada sem antes perguntar o que Jesus faria na mesma situação. O desenrolar da história descreve a experiência, tanto de satisfação e realização pessoal, como também de conflito e incompreensão que as pessoas vão tendo à medida que se empenham em seguir a proposta apresentada.

 



Baixar Aqui

Filmes Gospel

Filme Gospel - A Chamada

 




Baixar Aqui

 

Cds Gospel



 

CD Regis Danese - Familia 




01. Família
02. Ressuscita O Meu Sonho
03. Eu e Minha Casa (Faixa Incompleta)
04. Oração Da Família
05. Eu Tenho Fé
06. Esperarei Por Tua Promessa
07. Bem Aventurado
08. Meu Abrigo
09. Deus Forte, Poderoso
10. Dupla Honra
11. Creio Sim
12. Celebrai
13. Não Abro Mão Dos Meus Sonhos
14. Perto de Ti
15. Familia (bônus)
Informações do CD
Banda: Regis Danese
Nome do Albúm: Família
Lançamento: 2010
Gravadora: –
Formato: Rar
Tamanho: 67 Mb



Baixar Aqui








Pão Diário


Pão Diário, Palavra do dia 30/03/2013

Oséias 2: 14-23

14-Deus disse ao povo de Israel: – Vou seduzir a minha amada e levá-la de novo para o deserto, onde lhe falarei do meu amor.

15-Ali, eu devolverei a ela as suas plantações de uvas e transformarei o vale da Desgraça em uma porta de esperança. Então ela falará comigo como fazia no tempo em que era moça, quando saiu do Egito.

16-Mais uma vez e...la me chamará de “Meu marido” em vez de me chamar de “Meu Baal”.

17-Nunca mais deixarei que ela diga o nome Baal; nunca mais se falará desse deus. Sou eu, o SENHOR, quem está falando.

18-Naquele dia, farei um acordo com os animais selvagens, com as aves e com as cobras, para que não ataquem a minha amada. Quebrarei as armas de guerra, os arcos e as espadas; não haverá mais guerra, e o meu povo viverá em paz e segurança.

19-Israel, eu casarei com você, e para sempre você será minha legítima esposa. Eu a tratarei com amor e carinho

20-e serei um marido fiel. Então você se dedicará a mim, o SENHOR.

21-Naquele tempo, serei o Deus que atende: atenderei o pedido dos céus; os céus atenderão o pedido da terra, dando-lhe chuvas;

22-e a terra responderá produzindo trigo, uvas e azeitonas. Assim eu atenderei as orações do meu povo de Israel.

23-Plantarei o meu povo na Terra Prometida para que eles sejam a minha própria plantação. E eu amarei aquela que se chama Não-Amada; para aquele que se chama Não-Meu-Povo eu direi: “Você é o meu povo”, e ele responderá: “Tu és o meu Deus”.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Pão Diário

Pão Diário, Palavra do dia 29/03/2013
Gênesis 18: 9-15

 9-Então eles perguntaram: – Onde está Sara, a sua mulher? – Está na barraca – respondeu Abraão.
 
10-Um deles disse: – No ano que vem eu virei visitá-lo outra vez. E nessa época Sara, a sua mulher, terá um filho. Sara estava atrás dele, na entrada da barraca, escutando a conversa.
 
11-Abraão e Sara eram muito velhos, e Sara já havia passado da idade de ter filhos.
 
12-Por isso riu por dentro e pensou assim: – Como poderei ter prazer sexual agora que eu e o meu senhor estamos velhos?
 
13-Então o SENHOR perguntou a Abraão: – Por que Sara riu? Por que disse que está velha demais para ter um filho?
 
14-Será que para o SENHOR há alguma coisa impossível? Pois, como eu disse, no ano que vem virei visitá-lo outra vez. E nessa época Sara terá um filho.
 
15-Ao escutar isso, Sara ficou com medo e quis negar. – Eu não estava rindo – disse ela. Mas o SENHOR respondeu: – Não é verdade; você riu mesmo.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Pão Diario

Pão Diario, Palavra do dia 28/03/2013
Êxodo 33: 12-17
 
 
12-Moisés disse a Deus, o SENHOR: – É verdade que me mandaste guiar este povo para aquela terra, porém não me disseste quem é que irá comigo. Disseste que me conheces bem e que estás contente comigo.
 
13-Agora, se isso é assim mesmo, fala-me dos teus planos para que eu possa te servir e continuar a te agradar. Lembra que escolheste esta nação para ser tua.
 
14-Deus disse: – Eu irei com você e lhe darei a vitória.
 
15-Então Moisés respondeu: – Se não fores com o teu povo, não nos faças sair deste lugar.
 
16-Como é que os outros povos poderão saber que estás contente com o teu povo e comigo, se não fores conosco? A tua presença é que mostrará que somos diferentes dos outros povos da terra.
 
17-O SENHOR Deus disse a Moisés: – Vou atender o seu pedido porque conheço você bem, e você conseguiu a minha aprovação.

Culto de Libertação, do dia 25/03/2013


















terça-feira, 26 de março de 2013


Pão Diário,Palavra do dia 27/03/2013
Habacuque 3: 1-19

1-Esta é uma oração do profeta Habacuque.

2-Ó SENHOR, ouvi falar do que tens feito e estou cheio de temor. Faze agora, em nosso tempo, as coisas maravilhosas que fizeste no passado, para que nós também as vejamos. Mesmo que estejas irado, tem compaixão de nós!

3-Deus vem vindo da terra de Edom, o Santo Deus vem do monte Parã. A sua glória cobre os céus, e na terra todos o louvam.

4-Ele brilha como a luz, e raios de luz saltam da sua mão, onde se esconde o seu poder.

5-Na frente dele vão pragas terríveis, e atrás vêm doenças mortais.

6-Ele pára, e a terra treme; ele olha para as nações, e elas ficam com medo. Os montes antigos se abalam, caem as velhas montanhas por onde ele tem andado desde a eternidade.

7-Vi que os povos de Cuchã estão aflitos e que os moradores de Midiã estão com medo.

8-É contra os rios, ó SENHOR, que estás irado? É contra o mar que estás furioso? É por isso que montas os teus cavalos e vens vitorioso no teu carro de guerra?

9-Pegas o teu arco e te preparas para atirar as tuas flechas. Tu cavas a terra com enchentes.

10-As montanhas te viram e tremeram; uma tromba-d’água caiu do céu. As águas debaixo da terra rugiram; as suas ondas imensas se levantaram.

11-O sol e a lua deixaram de brilhar quando viram o brilho das tuas flechas e a luz brilhante da tua lança.

12-Na tua ira, marchaste pela terra inteira, na tua fúria, pisaste as nações.

13-Saíste para salvar o teu povo, para salvar o rei que escolheste. Feriste o chefe dos maus e acabaste completamente com o seu exército.

14-Com as tuas flechas, mataste o comandante dos soldados quando avançavam como uma tempestade para nos atacar; eles vinham orgulhosos, querendo nos destruir como quem mata um pobre em segredo.

15-Montado nos teus cavalos marchaste pelo mar, pelas ondas furiosas do mar.

16-Quando ouvi tudo isso, fiquei assustado, e os meus lábios tremeram de medo. Perdi todas as forças e não pude ficar de pé. Portanto, vou esperar, tranqüilo, o dia em que Deus castigará aqueles que nos atacam.

17-Ainda que as figueiras não produzam frutas, e as parreiras não dêem uvas; ainda que não haja azeitonas para apanhar nem trigo para colher; ainda que não haja mais ovelhas nos campos nem gado nos currais,

18-mesmo assim eu darei graças ao SENHOR e louvarei a Deus, o meu Salvador.

19-O SENHOR Deus é a minha força. Ele torna o meu andar firme como o de uma corça e me leva para as montanhas, onde estarei seguro.

Deuteronômio

Pão Diário,Palavra do dia 26/03/2013
Deuteronômio 4:9-14

9-Tão-somente guarda-te a ti mesmo, e guarda bem a tua alma, que não te esqueças daquelas coisas que os teus olhos têm visto, e não se apartem do teu coração todos os dias da tua vida; e as farás saber a teus filhos, e aos filhos de teus filhos.

10-O dia em que estiveste perante o SENHOR teu Deus em Horebe, quando o SENHOR me disse: Ajunta-me este povo, e os farei ouvir as minhas palavras, e aprendê-las-ão, para me temerem todos os dias que na terra viverem, e as ensinarão a seus filhos;

11-E vós vos chegastes, e vos pusestes ao pé do monte; e o monte ardia em fogo até ao meio dos céus, e havia trevas, e nuvens e escuridão;

12-Então o SENHOR vos falou do meio do fogo; a voz das palavras ouvistes; porém, além da voz, não vistes figura alguma.

13-Então vos anunciou ele a sua aliança que vos ordenou cumprir, os dez mandamentos, e os escreveu em duas tábuas de pedra.

14-Também o SENHOR me ordenou ao mesmo tempo que vos ensinasse estatutos e juízos, para que os cumprísseis na terra a qual passais a possuir. 

3ª Batismo Geração Eleita,no dia 24/03/2013