Radio

quinta-feira, 28 de março de 2013

Pão Diário

Pão Diário, Palavra do dia 29/03/2013
Gênesis 18: 9-15

 9-Então eles perguntaram: – Onde está Sara, a sua mulher? – Está na barraca – respondeu Abraão.
 
10-Um deles disse: – No ano que vem eu virei visitá-lo outra vez. E nessa época Sara, a sua mulher, terá um filho. Sara estava atrás dele, na entrada da barraca, escutando a conversa.
 
11-Abraão e Sara eram muito velhos, e Sara já havia passado da idade de ter filhos.
 
12-Por isso riu por dentro e pensou assim: – Como poderei ter prazer sexual agora que eu e o meu senhor estamos velhos?
 
13-Então o SENHOR perguntou a Abraão: – Por que Sara riu? Por que disse que está velha demais para ter um filho?
 
14-Será que para o SENHOR há alguma coisa impossível? Pois, como eu disse, no ano que vem virei visitá-lo outra vez. E nessa época Sara terá um filho.
 
15-Ao escutar isso, Sara ficou com medo e quis negar. – Eu não estava rindo – disse ela. Mas o SENHOR respondeu: – Não é verdade; você riu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário