Radio

quarta-feira, 27 de março de 2013

Pão Diario

Pão Diario, Palavra do dia 28/03/2013
Êxodo 33: 12-17
 
 
12-Moisés disse a Deus, o SENHOR: – É verdade que me mandaste guiar este povo para aquela terra, porém não me disseste quem é que irá comigo. Disseste que me conheces bem e que estás contente comigo.
 
13-Agora, se isso é assim mesmo, fala-me dos teus planos para que eu possa te servir e continuar a te agradar. Lembra que escolheste esta nação para ser tua.
 
14-Deus disse: – Eu irei com você e lhe darei a vitória.
 
15-Então Moisés respondeu: – Se não fores com o teu povo, não nos faças sair deste lugar.
 
16-Como é que os outros povos poderão saber que estás contente com o teu povo e comigo, se não fores conosco? A tua presença é que mostrará que somos diferentes dos outros povos da terra.
 
17-O SENHOR Deus disse a Moisés: – Vou atender o seu pedido porque conheço você bem, e você conseguiu a minha aprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário